Ajudar Os outros perceber as vantagens da Luiz Gastão Bittencourt



Prezada Gisele obrigado pelo seu comentário. Nãeste desista da sua própria irmã, continue a orar a Deus, como quando menos você esperar Ele faz milagre.

Itelvino Pisoni recebe comenda que homenageia personalidades de que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Senadora Kátia Abreu e família envia nota por pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

!! Louvo a Deus por essas mensagens e a vida do irmãeste q dispõe seu tempo de modo a compartilhar e abençoar a vida de todos internautas q aki se refugiam. Bom é Deus !!! Aleluia !!!

Ele ficou 30 dias na UTI,depois Muito mais 34 na semi UTI e hj ele se encontra pelo quarto,e exatamente hj ele irar fazer a última cirurgia de que é a do braçeste,pra logo logo ir pra lar..

Tais como É possibilitado a uma palavra dão pequena Ainda mais utilizando um efeito tamanho tenho muita fé e gratidãeste por meu Deus ele me socorre nas horas da minha aflição exatamente estando fora do seu sinal, ele e tãeste maravilho comigo, tenho bastante temor de Deus a todos os momentos….♥

Prezada Marta pedimos a Deus que o seu marido melhore logo e volte para casa. Deus é bom e fiel e está olhando de modo a você e a sua família. Creia.

Peçeste de que rezem por mim e por minha família, creio pelo Deus poderoso, qual esta é uma fase qual precisamos atravessar, peçeste a Deus que perdoe nossos erros para podermos alcançar nossa graça que tanto necessitamos. Gostaria do receber msgs por e-mail. Obrigada por esse trabalho maravilhoso qual vcs fazem, são instrumentos de Deus!!

Em uma noite do confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu em a 24ª ediçãeste do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram pelo setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e de que tenham contribuído utilizando as entidades qual formam este Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac.

Venho aqui pedir oração ao meu irmãeste de que deslocou a retina.confio pelo senhor Jesus Luiz Gastão Bittencourt de que ele vai mostrar novos sentido. E vai aparecer um mfoidico enviado por Deus pra cuidar dele.

Boa tarde! Gostaria de pedir orações para a minha família, estamos utilizando problemas financeiros, sou desempregada e o esposo trabalha usando salário bastante reduzido do de que estava acostumado. Temos uma filha do mais 11 anos. Já enviei vários redirecionado aqui currículos em vários campos do manejorefregatráfego, faço faculdade e temo não poder continuar, pois não tenho condições por embolsar.

As palavras de Deus são maravilhosas! Creio na sua própria promessa de que através fé tudo posso! Nesse instante do dificuldade de que sou enfrentando usando meu pai doente… oro por ele de modo a de que melhore! eu gostaria do receptar as mensagens por e-mail. esteja utilizando Deus!

Porreiro dia, em leitura ao blog, me encantei com tal mensagem logo ao amanhecer !!! Quero parabenizar pelo blog e dizer q essas mensagens foram edificantes e fortalecedoras, não só p mim, porém acredito q para todos !

Olá venho atravé especialmentes desta página,contar este milagre de que Deus operou na vida por o marido,ele sofreu um acidente de automóvel grave,e a partir de o início eu vi o amor e cuidado por Deus de modo a usando ele, enviando bombeiro e enfermeiros pra socorre-lo em um local por difícil entrada só matagal,e Deus encorajou 1 enfermeiro a ali mesmo fazer 1 procedimento invasivo, ele furou este lado esquerdo do tórax dele pra drenar o sangue do pulmãeste caso contrário, ele n aguentaria chegar ao hospital,já qual ele se encontrava com várias outras lesões como perca do coro cabeludo exposiçãeste por massa encefálica, e as costelas quebrou e perfurou os 2 pulmões, uma lesão grave na coluna e uma fratura exposta pelo braço esquerdo.

Cris este inimigo não deseja de que você se firme no Evangelho. Continue firme de que as coisas logo irão mudar. Creia em Deus.

As velas nos lembram a luz por Deus de que vem ao mundo de modo a iluminar minha e sua existência. Se você deseja acender uma vela por você ou por alguma outra intenção particular, clique pelo botãeste abaixo (Acenda uma vela). A sua vela deterá duração do nove dias. Que este Pai Eterno seja luz em tua vida e na vida dos seus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *